quarta-feira, 15 de maio de 2013

"antes de sorrir, siente" - w.s.

Citar William Shakespeare sentados no sofá a beber café parece programa de nerd, não é? Não parece coisa de gente normal, não sei. Eu duvidava conseguir fazê-lo, mas quando ele me convidou para o ouvir citar as palavras sábias de Shakespeare eu cai direitinho no sofá e ouvi a proclamação. Senti-me como se estivesse noutro mundo, senti-me de cabeça para baixo. Ele é dentista, eu auxiliar de educação infantil, não parecemos bater certo, mas ele é perfeito, para além de gozar comigo por ser vegetariano, nada que não passe verdade? Hoje, comecei a chorar no emprego, comecei a pensar na vida e em tudo o que sinto/senti e   apercebi-me de que afinal eu não sou assim tão firme nos sentimentos que nutro, que afinal tenho medo de me relacionar e não preciso de uma razão cientificamente certa para tal, preciso de me entender a mim próprio. Quando me vejo ao lado dele, eu entendo-me, acalmo-me e sinto que posso chorar o resto do dia que ele vai lá estar para me ajudar. Reparei na leitura que ele faz na mesa de cabeceira, o título é : "a arte da sedução", ri-me tanto, tanto, tanto. Bem, mas acho que vou ter de perder tudo isto, ele não é meu e jamais será. E como proclamamos ambos hoje, William Shakespeare disse : "antes de morir, vive", necessito de viver.

Sem comentários:

Enviar um comentário