domingo, 6 de março de 2011

E afinal consegui (...)


Desejo ardente de querer ser forte, querer que tudo o que foi mudado volte ao ínicio, que tudo seja como antes era. Poderia pedir tudo e mais alguma coisa mas nada encheria aquele espacinho do coração que tem o teu nome lacrado. Sim, o amor continua, prometi o esquecimento mas nada mais me veio se não o ressentimento, o ressentimento de querer esquecer algo que me alegra, que me faz ver do que a vida é feita, não só de amor, mas de perdão tambem. Não posso prometer a realização de todos os teus pedidos, não posso nem quero que tudo o que pedis-te se torne a realidade dos nossos dias, quero sim a tua felicidade, a tua confiança de que eu sei quem és, tu sabes quem sou e a felicidade dos nossos dias. Não quero um recomeço, quero sim um (re)ínicio de uma vida melhor para ambas as personagens principais do romance mais bem escrito até à data. Casamento foi o caminho escolhido por ti e talvez o teu ùnico caminho possível, lamento mas o destino mudou-nos a rodagem, não quero dizer com isto que já houve esquecimento da minha parte, porque cada dia ficas mais presentes, a paixão ao ouvir as tuas palavras "Vou a Portugal" fez o meu coração pular de alegria, fez as lágrimas correrem sob a minha face, mas não, não posso realizar o sonho que dizes ter, não posso e não quero, sê feliz com o rapaz que escolhes-te como teu eterno, não posso sequer opiniar contra isso. Porque sempre foram promessas de abraços/beijos lavados em lágrimas mas só sei que o que resta nada mais é que umas palavras soltas vagueando pelos ventos nordinos e sudestinos do Oceano Atlântico, afinal foram promessas de amor eternas, mas que um dia (como tudo) terminaram, a felicidade irá bater na porta de cada um de nós, união já não nos caracteriza, mas cada um faz a sua estrutura e não quero que a nossa estrutura se una como antes queria. ACABOU, e afinal tive força para o pronunciar, ACABOU tudo o que era nosso e não houve uma lágrima a correr ao disser o que era para ser dito. Obrigado talvez não chegue, mas sim foste uma professora. Amo-te Amable, mas não irás mais abusar o que foi teu. Adeus!

Sem comentários:

Enviar um comentário