terça-feira, 1 de março de 2011

Fim das palavras


Li, (re)li, chorei, fiquei a olhar para o ecrã do meu computador perplexo com as tuas palavras, disseste-me como se fosse a coisa mais natural do mundo que te ias casar, casar com a pessoa que à tão pouco tempo inicias-te um namoro. Sinto que este será o último texto que te dedico, não posso, não quero e não, não acredito que amo uma pessoa que está noiva, uma pessoa que diz que me ama mas na mesma conversação me diz que vai casar, casar com um homem que mal conheces, com um homem que não amas, uma surpresa da tua familia foi isso que tu lhe chamas-te, perguntei-te sem demoras o porquê de não dizeres não, a tua explicação foi que não querias magoar ninguem, será que já não magoas? Eu não sou ninguem ou tu julgas que não me magoas? Portugal dizes tu ser o teu destino, chorei quando o li, chorei quando vi que sim, estavas mesmo noiva, chorei quando disse que te amaria para sempre, chorei com as lembranças de tudo o que um dia foi nosso e sem mais nem quê passou para outro ser existente na tua vida à cerca de 3 meses, vais casar com ele, ele que conheces assim à pouco tempo, pedi-te em casamento e tu aceitas-te e agora choras por casar com outro, juramentos de felicidade, de um casamento eterno, de netos, de filhos, juramentos que se desvanecem com cada palavra que pronuncias, cada palavra que é dita por ti nada mais me faz senão chorar. Quando cheguei a mim mesmo já era tarde demais, já era tarde para dizer que te amo, já era tarde para dizer que não consigo viver sem ti, nunca saberás deste blog ou destes textos, conquistar-te com eles era a minha ideia mas já nada me passa na ideia sem ser o chorar numa esquina escura, o chorar ajoelhado a perguntar porquê, já nada obdece ao meu pensamento e diz que sim, que seremos felizes. Casamento é um compromisso de vida toda, você nunca mais será minha, nunca mais te verei e nunca mais te irei conseguir dizer o quão te amo e o tanto que você é importante para mim. Mas por uma última vez, ninguem se irá importar, EU TE AMO. *.*
Parece que tudo chegou ao fim, parece que as ultimas palavras foram ditas.

Sem comentários:

Enviar um comentário