quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Márcia, bf.


Foi choro, foi riso, foi sentimento, foi uma história sem fim. É vida, é amizade, é sentimento. Será (para) sempre, será separação mas nunca um termino. És Márcia, a melhor amiga do mundo, és Márcia aquela que me ouve, aquela que me ajuda, aquela que sabe o que se passa sem ser preciso ser largada uma palavra, és aquela que renega os sinceros "Gosto muito de ti bf.", és com quem vivo aqueles momentos espontâneos, és tu quem dá aqueles abraços aconchegadores, és tu quem falando comigo me faz chorar compulsivamente, és com quem troco os olhares que são seguidos de leitura de pensamentos e por fim as gargalhadas são dadas.

Quando fui criança sempre sonhei com uma amiga como tu, imaginava esse ideal, falava sozinho, desabafava com as paredes do meu quarto, quando foi o momento exacto em que te vi e te conheci, tudo mudou, houve embaraço, houve olhar em duo brilhando, houve e continuará a haver o sentimento inicial. São 11 anos de muitos mais que virão, é sentimento afastado da monotonia, não há diferenças, sim Márcia, és eterna. Um obrigado não chega. Minha bf. +.+

Sem comentários:

Enviar um comentário