sábado, 19 de fevereiro de 2011

Ainda te sinto!!


Quando me parecia mais necessário escrevi aquela carta, aquela que considerava a carta certa para expor tudo o que se passava dentro de mim, que ia ao encontro de ti, aquela carta que tu leste mas não respondes-te, aquela carta que esperei para escrever, como disse "São 6 meses a olhar para este pedaço de papel para conseguir escrever tudo o que sinto por ti", foi a carta que não consegui resumir, foi a carta que ocupou 2 páginas.
Quando me sentia pronto para assumir todas as responsabilidades de um namoro com quilómetros de distancia tu assumis-te que o amor não era suficiente e optas-te pela hipótese que mais fácil te parecia, tomas-te a prematura decisão de namorar com um rapaz, não um rapaz qualquer, o teu chefe, decidis-te namorar com ele e tapar-me todas as pistas para eu saber desse facto. "Para não sofreres Cristiano", dizes-te tu, "Achas que sofro agora, achas que foi mais fácil para mim teres-me mentido, escondido, feito de mim parvo, achas que não continuo a sofrer?", a pergunta que se opõe a cada dia que é uma conversa iniciada, aquela pergunta que não me deixa falar contigo, aquela pergunta que sem palavras me deixa cada dia, cada segundo que o meu msn se activa com uma correspondência tua.
Digo a todos que tu já foste ultrapassada, mas minto. Digo a todos que o que mais quero é não te ter do meu lado, mas minto. Digo a todos que te disse que estava tudo acabado, mas minto, minto e minto e minto, minto para o meu bem estar mental, porque sim acabei contigo, acabei a melhor relação alguma vez existente na minha vida mas ainda há tudo o que havia, declarações mentais, os amo-te's continuam iguais, palavras soltas que antes eram escritas mas agora apenas são ditas para não as saberes. Continua a paixão por ti, podes ter feito tudo o que quisses-te para me tirar da tua vida, mas eu, nada farei, nada farei porque apenas te quero de novo como personagem principal no meu enredo, não sei que diga. Amo-te? Tu já o sabes, sabes de tudo e finges não saber de nada, não atribuo culpas apenas digo: A paixão é o sentimento que ainda nos liga, por isso ainda não há e não haverá medo em dizer AMO-TE. (L'

2 comentários:

  1. Impressionando como vc consegue colocar e expressar seu sentimento aos seus textos , sao todos bons , perfeito...
    Parabens

    ResponderEliminar
  2. :$ Obrigado, só quero dizer o que me vai na mente.

    ResponderEliminar