quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Foste, és, serás (...)


É um dia qualquer de pensamentos retrogados, é um dia de choro, é o dia em que te afastas-te, é o dia em que um adeus sai da tua boca, é o dia em que a alegria habitual passa a ser nada mais que melancolia, lágrimas caem descontentes, é dia em que o saco lacrimal passa a secar, há a hipótese de eu dizer o que foi que me fizes-te passar mas as palavras não desenvonlvem, o sentimento não se controla, há o pensamento de não haver retorno, é fim do que me fez sentir tão vivo como em 1993, é fim do sentimento que me fez mudar, é fim de uma vida prometida e intitulada de juntos, é fim das palavras doces que me faziam rir, é a recordação do que outrora me fazia rir e agora me faz chorar, há o sentimento repetido, há sequer o pensamento de rir, desde que terminei tudo foi choro, tudo foi fechado ao sentimento que ambos sentimos, foi o ínicio e o fim de palavras escritas e não há medo mas mágoa. Continuarás a ser o que foste e o que és. (L'

2 comentários:

  1. Como há que coisas que tem sentimentos demais nos seus textos , vc consegue fazer o leitor na pele( no caso eu), o que vc esta sentindo

    ResponderEliminar
  2. Obrigado por todo o apoio que você me dá Gui. *-*

    ResponderEliminar