domingo, 14 de junho de 2015

Há dias.

Bom dia. Hoje decidi ser diferente e sair de casa sem mexer no "Claramente, são dias". Quis trazê-lo comigo para a rua. Estou neste momento numa esplanada no centro do país. Faz frio mas também quente, o pequeno almoço ao lado e concentração que se vai escrever. Ontem como vos disse fui ao cinema, vi "Jurassic World", é tão bom que me deu vontade de ver todos os Jurassic até agora. Juro que ontem tentei, juro que pus o primeiro filme a dar la na minha sala, mas o que juro mesmo é que não esperava adormecer tão rápido. Dizem que quando temos o coração quente nada nos é difícil fazer, é tudo rápido e pleno. Fiquei tão feliz por ter aquele momento com o namorado é o mais idiota que disse em toda a noite foi "Será que o condomínio nos permite ter um Velociraptor no apartamento? Será que se encomendarmos a ZooFeira manda vir um Velociraptor?" e assim se confirma o quão deficiente sou. A nossa cunhada era para ir conosco, mas, estava cansada porque andou a passear todo o dia, mas estava cansada mesmo porque está grávida. Na nossa família há 3 pessoas grávidas, já temos a certeza de uma menina agora há dois tímidos que não se querem mostrar.  Vou trabalhar mais cedo hoje, o habitual a um domingo. Mais uma enchente na melhor gelataria do mundo, a Milano. Mais dores de cabeça para mim ao fim do dia, mais waffles, crepes ou coppas. A um domingo tudo é mais. Sou agradecido pelo local onde trabalho. E vocês, têm alguém grávido na família? O que fazem? Gostava de saber um pouco mais acerca de vocês, companheiros de escrita, amigos das letras. Cristiano Moura, all the time.

Sem comentários:

Enviar um comentário