terça-feira, 16 de junho de 2015

São os filhos.

Peço desculpa, ontem foi um dia tão atarefado e tão cheio de problemas que nem consegui vir ao vosso encontro. Hoje é o meu dia de folga e só entrei agora por essa mesma razão, a falta de tempo. Hoje foi uma daquelas manhãs caóticas que todos nós odiamos de limpar a casa de uma ponta à outra. Dois quartos, dois wc's, uma lavandaria, ginásio, sala e cozinha, tudo arrumado, tudo a brilhar. O que me salvou foi que de manhã o tempo estava meio murchinho e nada me chamou lá para fora mas agora de tarde a conversa é outra, está um sol de fazer inveja, só me apetece deitar de cu para cima e torrar as costas. Não o farei, não porque tenho que ir mimar os meus meninos, Tigô e Floky, os pequeninos gatos mais fofos do mundo e que são meus. Entre banhos, comida, limpar o quarto deles e etc, acho que o resto do dia passará. Tanto por fazer e tão pouco tempo. Tenho de ir, eles já estão a chamar. Cristiano Moura, o dono de casa.

Sem comentários:

Enviar um comentário