quinta-feira, 11 de junho de 2015

Olá, voltei.

Sim, sei que muitos de vocês (6.900 visualizações) vão ficar incrédulos por receber a notificação de que o "Claramente, são dias" voltou ao ativo mas senti uma repentina vontade de voltar a ter-vos como vocês me tinham a mim. Não sei o porquê, mas depois da minha melhor amiga (chamo-a assim na mesma,
embora mal nos falemos por erro não sei de quem, se meu, se dela mas continuo a querer-lhe bem comigo ou sem mim) me falar de ter voltado a escrever no blog dela deu-me vontade de testamentar de volta no meu cantinho informático. Mudei, mudei de vida, de estilo de vida e até de companhia de vida. Sou quem sempre quis ser, mas nada fazia sentido sem me lembrar de vocês, do meu blog e até de quem algum dia me quis descobrir por aqui. Quando houve a hipótese de quererem publicar o blog com a ajuda de um amigo em Londres eu tive tanto medo, receio e sei lá mais o quê que me amedrontei e disse que não, tive a oportunidade de mudar de vida e não o quis porque me sentia realizado com o tão pouco que tinha, mas agora, voltei e com mais ânsias do que nunca. Não sei porquê mas sinto que vos devo uma promessa, a promessa de nunca mais vos falhar, de me entregar ao fim de cada dia ou na manhã do dia seguinte. Obrigado pelos que se mantêm desse lado e que venham novos porque prometo não vos desiludir. Até mais, Cristiano Moura.

Sem comentários:

Enviar um comentário