quinta-feira, 25 de junho de 2015

Perceções.

Hoje apercebi-me do quão mau tenho sido. Hoje apercebi-me que há coisas que sairam da minha vida só porque me despistei das assegurar, das manter como minhas, foi por minha causa, por falta de cuidado e porque as achava tão minhas que nunca pensei em perdê-las. Hoje apercebi-me que uma música pode trazer memórias fortes que nos fazem fraquejar como nunca. Percebi hoje que as palavras "without you" são tão fortes que me passam 15 anos de amizade pela cabeça e a única coisa que faço é chorar porque tenho oportunidade de ter tudo de novo meu e não sei mais o que fazer para lhe provar que mudei. Hoje sei que ela é uma pessoa que gosta mais de atitudes que paleio, é verdade e sempre assim será. Hoje apercebi-me e lembrei-me do nosso 10º ano quando disseste que querias sair de Portugal e a única coisa que fiz foi afastar-te e chorar na entrada da sala onde iria ter um teste com o prof. Portugal. Lembras-te? Continuas a ter presente o tudo que foi nosso? Continuas a querer ter-me na tua vida como eu te quero e que daria tudo para destruir os erros que fiz? Desculpa, a culpa foi minha, tomei-te como minha e não me lembrei do quão importante és para mim nestes 3 anos que nos afastamos. Desculpa "m.a". Serás sempre minha.
Espero que isto chegue a ti.

Sem comentários:

Enviar um comentário